quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Diálogo sobre um começo.

Sem amor, sem amante, sem um par
Tudo aquilo que o amanhã me prometeu
Avisa que o futuro esqueceu de me dar
Até quando o destino vai me enganar
O meu coração já não acredita mais
Confuso sem respostas, sonhos que nunca vivi
O sol ficando escuro, junto com minha sanidade
Que escolha eu posso dar?
Que caminho percorrer?
Perco-me no enredo dos pássaros
O meu melhor amigo, o bem-te-vi
Conta-me a mesma crônica há muito tempo
Diz para acreditar no amanhã. Minha pior dúvida
Eu não sei se devo ir agora
Alguém vai sentir falta?
E o meu par prometido como vai ficar?
Nem te tive já vou te perder
Eu sei, é doloroso te esperar
Misteriosa interrupção definitiva da vida
A vida realmente acaba?
Será uma escolha falha?
Minha fé é suficiente para meus anjos?
Pode ser da vida querer descasar
Por onde andei nunca achei uma resposta
Será que o meu processo terminou?
Meu advogado nunca me informou
Não demore a nos parar no tempo
Os frutos demoram a brotar
Minha vida acaba um minuto a cada dúvida
E se eu já tiver todas as respostas? O que tenho que esperar?
Minha jangada não tardará a atravessar o rio das lagrimas
Um amor bastaria, ou uma promessa cumprida
Será que terás o mesmo fim que o meu?
É bom quando sabemos que o limite vai chegar
Abra as portas que eu cheguei, e agora tudo vai mudar...
Sem amor, sem amante, sem um par.

Rossano Coutelo.

18/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário