quinta-feira, 8 de abril de 2010

Clara.

Deixa eu cantar
que é pra ver tua cara
Deixa eu morrer
que é pra me libertar, minha cara.

Faz eu chorar
o mais fortes dos prantos e sara
Faz eu viver
aquele último instante, e para.

Me queira bem
contemplando essa vida rara
Me dê valor
pra eu viver nessa vida cara.

Solta essa voz
imitando o amor, não chora
Sai dessa toca
que é pra eu ver tua pele clara

Solta essa luz
pra eu poder te achar minha Clara
Vem me buscar
que é pra ficarmos cara a cara.


Rossano Coutelo

5 comentários:

  1. a minha leitura superficial me fez lembrar de "Deixa eu cantar, pra meu mundo ficar Odara..."
    Lindo Ro, como sempre. Cada vez vc se supera! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. também me lembrou "Deixa eu cantar..." mas o seu tem um ritmo proprio e esquema metrico muito bom

    faz tempo que eu nao visito o blog mas gostei muito desse poema

    ResponderExcluir
  3. porra ficou tão gostasa a leitura desse, ficou clara :D
    se supera fááácil :P
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Às meninas já falaram tudo Rossa.

    :)

    ResponderExcluir